13 de dez. de 2010

Felicidade '


“... A Felicidade não existe pronta, não é herança genética, não é privilégio de uma camada social. A Felicidade é uma eterna construção.
- Como construí – lá?
Reis procuraram aprisionar a felicidade com o seu poder, mas ela não se deixou prender.
Milionários tentaram comprá-la, mas ela não se deixou vender.
Famosos tentaram seduzi-la, mas ela resistiu ao estrelato.
Sorrindo ela apenas sussurrou aos ouvidos de cada ser humano:
“Ei! Procure-me nas decepções e dificuldades e principalmente encontre-me nas coisas anônimas da existência.”
Mas a maioria não ouviu sua voz e os que ouviram deram pouco credito.
Ser feliz é ser capaz de dizer eu errei é ter sensibilidade para falar eu preciso de você é ter ousadia para dizer “eu te amo”.


            O Futuro da Humanidade. Augusto Cury  



               


Nenhum comentário:

Postar um comentário