5 de mai. de 2011

Inconstante, não me sinto atraída por caras comuns, aqueles das mesmas cantadas, das declarações repetidas. Independente, não preciso de homens pra sobreviver, aprendi desde cedo a me virar sozinha. Orgulhosa, não espere que eu te procure quando você desejar partir. Não que eu seja uma mulher fria, só que aprendi com o tempo que permanecer obcecada por uma pessoa e sufoca-lá não irá te fazer mais feliz e nem que ela se sinta bem com você.  Fui  percebendo que esperar pelo o ideal não me levaria a lugar nenhum.  Por isso não espero que você seja perfeito, certinho, só espero que você, seja você .

Espero que me faça todos os dias me sentir apaixonada como se fosse o primeiro dia .
                                                                         Só assim te direi TE AMO. !

                                                                                             - Cinthia Gonçalves  ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário